Visitas ao Instituto no primeiro semestre de 2019

Em janeiro de 2019 recebemos duas visitas muito especiais, nossos parceiros da Resultate, que trabalham junto com a nossa equipe interna de comunicação na produção dos conteúdos de mídia do IP, e um grupo de jovens empreendedores da Vix Partners, participantes do Programa Próxima Geração,  que conheceram um pouco sobre a administração e gestão de uma empresa do terceiro setor.

Em março recebemos Viviane e Andreza, representantes da nossa patrocinadora cota ouro, Arcelor Mittal. Elas puderam conhecer nossos alunos e observar o impacto que a colaboração deles tem na vida dos alunos do Instituto Ponte.

Em abril foi a vez do empresário capixaba, Marcus Buaiz visitar o Instituto Ponte. Marcus faz parte do projeto Vila Nova e, assim como nós, trabalha para construir um Brasil melhor para as próximas gerações! Esse contato com diferentes projetos e perspectivas é enriquecedor para todos, visitantes, alunos e colaboradores.Obrigado pelo apoio!

Maio foi um mês cheio no Instituto Ponte! Logo no começo do mês, dia 03/05, recebemos a equipe da AeC e da Patrus, parceiros do Instituto Ponte. Os alunos conheceram um pouco das histórias e experiências profissionais dos empresários, além de apresentarem o Instituto e o trabalho que desenvolvemos.

No dia 10/05 recebemos o grupo do Tour do Bem, uma iniciativa da Global Touch que busca mostrar população o trabalho de iniciativas que visam melhorar o mundo fazendo o bem. O encontro foi viabilizado por meio do Cospace, uma rede que recebe e apoia instituições e pessoas engajadas em transformar a sociedade em um lugar melhor para todos. Foi uma tarde de muitas histórias e emoções.

E no dia 28/05 recebemos o grande atacadista Ricardo Roldão, que compartilhou a história de superação de sua família, conheceu a realidade dos alunos do Instituto Ponte e se comprometeu com a educação dos nossos meninos!

 

Compartilhe: