Selo melhores ONGS 2022

Uma Nova Etapa Começa: Reunião com os Bolsistas 2021

Uma Nova Etapa Começa: Reunião com os Bolsistas 2021

É alegria que não cabe no peito! Aconteceu hoje a reunião com os alunos Bolsistas 2021, que também contou com a participação daqueles que passaram no IFES. Entre veteranos e novatos, mesmo com as máscaras, foi possível sentir a energia e a felicidade de cada um, prontos pra mais um passo rumo à realização de seus sonhos.

Prezando pela segurança de todos, dividimos os 119 bolsistas em duas turmas, uma pela manhã e a outra, à tarde. Além das fotos oficiais com os uniformes, os alunos receberam livros didáticos, orientações, tiraram dúvidas e escutaram depoimentos de bolsistas veteranos, tudo para se prepararem ainda mais para essa nova etapa de suas jornadas.  

Um dia de alegrias, expectativas, metas e muito ânimo para todos. E claro, não podemos deixar de agradecer às escolas que tanto nos apoiam e que ajudaram a realizar o sonho dessas turmas: Leonardo da Vinci, UP, Marista, Darwin, Primeiro Mundo, Monteiro Lobato, São Domingos, Crescer PHD, Múltipla, Escola da Ilha, Sagrado, Salesiano, IFES, Agostiniano, Coopeducar, Alternativo e CEPC!