Selo melhores ONGS 2022

Somos Tetra! Instituto Ponte é pela 4ª vez consecutiva, uma das 100 Melhores Ongs do Brasil!

Somos Tetra! Instituto Ponte é pela 4ª vez consecutiva, uma das 100 Melhores Ongs do Brasil!

Instituto Ponte em festa! Comemoramos pela 4ª vez consecutiva que estamos entre as 100 MELHORES ONGS do Brasil em 2021 e a única do Espírito Santo.

O Prêmio Melhores ONGs anunciou as 100 organizações brasileiras do terceiro setor vencedoras em 2021 e o Instituto Ponte é uma delas. Na lista, que já está disponível no site melhores.org.br, é possível conhecer o nome das organizações reconhecidas por suas boas práticas em quesitos como governança, transparência, comunicação e financiamento.

Há 7 anos trabalhamos para que possamos continuar sendo a Ponte para a educação de qualidade na vida de jovens talentosos em vulnerabilidade social, possibilitando a ascensão social deles em poucas gerações.

E esse resultado, nos mostra que estamos no caminho certo. Confira abaixo a fala da nossa Diretora-Presidente Bartira Almeida: “Receber esse reconhecimento e pela quarta vez consecutiva, nos enche de orgulho e, ao mesmo tempo, de muita responsabilidade. Afinal, aumenta o nosso compromisso em seguirmos como uma entidade comprometida com valores como ética, transparência, foco nos resultados e gratidão. Estar entre as 100 melhores do país também nos impulsiona e potencializa nossa vontade de fazer ainda mais por esses jovens, que só precisam de uma oportunidade para fazer a diferença na sua própria história e na da sociedade”.

Aos nossos parceiros, voluntários, colaboradores, alunos e a todos que te alguma forma constroem essas pontes conosco. O nosso maior e melhor: OBRIGADO!