Selo melhores ONGS 2022

RESULTADO FINAL: PROCESSO SELETIVO 2022

RESULTADO FINAL: PROCESSO SELETIVO 2022

Finalizamos nosso processo seletivo 2022 e foram selecionados 40 novos alunos para fazer parte da familia instituto ponte.

Foram 549 inscrições de candidatos de 54 cidades diferentes dos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Bahia e Espirito Santo. e, depois de 5 meses de muito trabalho conquistamos nossos novos talentos, também dos estados de São Paulo e Bahia.

A seleção iniciou em março com as inscrições, ocorrendo as etapas de prova objetiva e redação, vídeo habilidade, dinâmica de grupo, entrevistas individual e familiar e avaliação psicológica.

A última etapa ocorreu nos dias 26 e 27 de julho com a aula teste. os candidatos participaram de aulas de forma presencial e online, momento de conhecermos e aproximarmos um pouco mais dos adolescentes, que experenciarem as atividades do instituto.

Agradecemos a toda comunidade, educadores, apoiadores que contribuem para que o instituto ponte continue crescendo o seu número de beneficiários. agora, temos 226 alunos rumo à ascensão social em uma geração!

Confira a lista de selecionados e a cidade de origem:

Lista de Selecionados 2022