Selo melhores ONGS 2022

Ponte Day, uma noite memorável!

Ponte Day, uma noite memorável!

No dia 28/09 aconteceu nosso evento anual em Vitória e contou com a presença de mais de 220 pessoas vibrando muito por uma sociedade menos desigual.

Convidados

Os palestrantes Fábio Coelho, Presidente do Google Brasil, Vice-presidente do Google Inc, e Rodrigo Pipponzi, Presidente do Conselho do Grupo MOL e do Instituto ACP, nos presentearam com um bate-papo de muita sabedoria e motivação.

O painel foi mediado por Rafael Furlanetti, sócio Diretor Institucional da XP Investimento e um parceiro de longa data do Instituto Ponte.

Fábio Coelho, Rafael Furlanetti e Rodrigo Pipponzi

Representando o Instituto Ponte, nossa presidente Bartira Almeida, teve seu momento de fala e emocionou a todos presentes. Bartira, falou sobre o crescimento do instituto e impressionou a todos apresentando os resultados do Instituto.

Bartira Almeida

As nossas alunas Priscila Falcão, estudante de Engenharia de Software no Inteli e Jamili Sperandio, estudante de Medicina na UFES e André Gonçalves, pai do aluno Paulo André Gonçalves, morador do Vigário Geral no Rio de Janeiro e bolsista no Colégio Pensi, contaram suas histórias e encantaram a todos. Também tivemos o nosso alunos Luiz Felipe Alencar, estudante de Engenharia de Software no Inteli SP, como mestre de cerimônia do evento.

Para finalizar a noite, Rogerio Salume, parceiro desde que o Instituto Ponte existia apenas no papel, brilhou trazendo mais parceiros para o nosso propósito. Junto com o Furlanetti e Fernando Antonio Kulnig Cinelli foi responsável por conseguir o valor para garantir mais 35 alunos para o Instituto Ponte em 2024.

Rogério Salume, Fábio Coelho, Rafael Furlanetti e Rodrigo Pipponzi
Painel de doações

A realização do evento foi de parceiros e apoiadores do Instituto Ponte: Apex, Nazca, Valor Investimentos e XP Investimentos, com apoio da Rede Vitória e Instituto Américo Buaiz.

Rodrigo Santos Neves, Giselle Alves, Breno Peixoto, Fernando Cinelli, Rogério Salume, Fábio Coelho, Rodrigo Pipponzi, Bartira Almeida e Rafael Furlanetti

Confira mais alguns momentos do evento:

Momento do painel
Parceiros IP
Conselho estratégico: Roberta Abaurre, Cecília Monteiro, Vânia Goulart, Bartira Almeida, Tânia Melo e Ana Lúcia Wenersback
Priscila Falcão
Bartira Almeida e Mariana Buaiz
Conselho fiscal: Luiz Claúdio Allemand, Bartira Almeida, Paulo Tasso e Allan Azevedo
Alunos e equipe IP
Fábio Coelho, Rodrigo Pipponzi, Bartira Almeida e Rafael Furlanetti
Patrícia e Carlos Chieppe recebendo homenagem do IP