Selo melhores ONGS 2022

LUZ, CÂMERA… EMOÇÃO!

LUZ, CÂMERA… EMOÇÃO!

Continuando as comemorações dos nossos 8 anos, aconteceu no último sábado, 17 de setembro, na UFES (Universidade Federal do Espírito Santo) nossa tradicional FESTANÇA!

Estiveram presentes mais de 300 pessoas, incluindo alunos, familiares, voluntários, parceiros e equipe. Uma linda festa, cheia de emoções que não cabia no peito.

Foi um dia para compartilhar, brincar, sorrir e se emocionar com nossa história até aqui. (CLIQUE E ASSISTA).

Tudo isso foi em clima de cinema! O Cinemetrólis que fica dentro da UFES foi o lugar escolhido para celebrar essas histórias e não tinha quem não se emocionava assim que as luzes se apagavam e um novo vídeo era apresentado. Foram momentos lindos e inspiradores!

Também conhecemos os ganhadores do Concurso de vídeo, Minha vida antes x depois do IP. Que foram aplaudidos e presenteados.

Após a cerimônia, tivemos momentos de recreação com brincadeiras, palestras e painéis para os alunos, pais e quem mais quisesse participar. Foi só diversão!

E para encerrar, um delicioso almoço servido pelo nosso parceiro, Restaurante Gostinho Mineiro. Que brilhou com sua maravilhosa comida. Somos gratos!

Isso mostra que estamos no caminho certo, rumo a ascensão social em uma geração! Somos só gratidão e alegria por esse dia.

Que venham muito mais!

Fiquem com gostinho de tudo o que rolou nesse delicioso e inesquecível dia.