Selo melhores ONGS 2022

Visitas ao Instituto no primeiro semestre de 2019

Visitas ao Instituto no primeiro semestre de 2019

Em janeiro de 2019 recebemos duas visitas muito especiais, nossos parceiros da Resultate, que trabalham junto com a nossa equipe interna de comunicação na produção dos conteúdos de mídia do IP, e um grupo de jovens empreendedores da Vix Partners, participantes do Programa Próxima Geração,  que conheceram um pouco sobre a administração e gestão de uma empresa do terceiro setor.

Em março recebemos Viviane e Andreza, representantes da nossa patrocinadora cota ouro, Arcelor Mittal. Elas puderam conhecer nossos alunos e observar o impacto que a colaboração deles tem na vida dos alunos do Instituto Ponte.

Em abril foi a vez do empresário capixaba, Marcus Buaiz visitar o Instituto Ponte. Marcus faz parte do projeto Vila Nova e, assim como nós, trabalha para construir um Brasil melhor para as próximas gerações! Esse contato com diferentes projetos e perspectivas é enriquecedor para todos, visitantes, alunos e colaboradores.Obrigado pelo apoio!

Maio foi um mês cheio no Instituto Ponte! Logo no começo do mês, dia 03/05, recebemos a equipe da AeC e da Patrus, parceiros do Instituto Ponte. Os alunos conheceram um pouco das histórias e experiências profissionais dos empresários, além de apresentarem o Instituto e o trabalho que desenvolvemos.

No dia 10/05 recebemos o grupo do Tour do Bem, uma iniciativa da Global Touch que busca mostrar população o trabalho de iniciativas que visam melhorar o mundo fazendo o bem. O encontro foi viabilizado por meio do Cospace, uma rede que recebe e apoia instituições e pessoas engajadas em transformar a sociedade em um lugar melhor para todos. Foi uma tarde de muitas histórias e emoções.

E no dia 28/05 recebemos o grande atacadista Ricardo Roldão, que compartilhou a história de superação de sua família, conheceu a realidade dos alunos do Instituto Ponte e se comprometeu com a educação dos nossos meninos!