Selo melhores ONGS 2022

Instituto Ponte participa de eventos na Assembleia Legislativa do Espírito Santo

Instituto Ponte participa de eventos na Assembleia Legislativa do Espírito Santo

Em primeiro trimestre de 2020, o Instituto Ponte teve o prazer de participar de eventos e cerimônias na Assembleia Legislativa do Espírito Santo: a Comissão de Educação, a Comenda do Mérito Legislativo “Ylza Bianco” e a Sessão Solene em homenagem aos 30 anos da Loja Maçônica Joacy Palhano, parceira do Instituto.

COMISSÃO DE EDUCAÇÃO — 10/02

Tivemos a oportunidade de participar da reunião da Comissão de Educação que ocorreu no dia 10/02. Pudemos contar um pouco sobre o Instituto, compartilhar valores e resultados. Nossos alunos, Thiago e Wagner, também compartilharam suas histórias com os presentes, falando de trajetórias e sonhos.

COMENDA DO MÉRITO LEGISLATIVO “YLZA BIANCO” — 11/03

Recebemos a Comenda do Mérito Legislativo “Ylza Bianco”, pelos relevantes serviços prestados como organização do terceiro setor no Espírito Santo. Ficamos muito felizes pelo reconhecimento e oportunidade de apresentarmos o Instituto Ponte para mais capixabas.

30 ANOS DA LOJA MAÇÔNICA JOACY PALHANO — 13/03

Tivemos o prazer de participar da Sessão Solene em homenagem aos 30 anos da Loja Maçônica Joacy Palhano, parceira querida do Instituto. Além da oportunidade de falar sobre nosso propósito, aproveitamos para entregar o selo de parceria e compromisso com a educação para as duas Lojas Maçônicas que nos apoiam: Joacy Palhano e Estrela de Camburi.

Somos Pontes!