Selo melhores ONGS 2022

INICIANDO O ANO LETIVO DE 2023 … ENCONTRO DE BOLSISTAS

INICIANDO O ANO LETIVO DE 2023 … ENCONTRO DE BOLSISTAS

No dia 30/01/2023 aconteceu nossa Reunião de Bolsistas 2023!
Foi um momento muito especial de encontros e reencontros depois das férias.

Em 2023, serão 118 bolsistas em instituições particulares de Ensino Básico e Escolas de Inglês parceiras, do ES, SP, RJ e BA.

Pela manhã, recebemos os bolsistas das escolas: CE Leonardo da Vinci, CE Primeiro Mundo, Escola Crescer PHD, Escola Monteiro, Escola da Ilha, Colégio Salesiano e Rede Alternativo.

Alunos Bolsistas no turno da Manhã

Na parte da tarde, recebemos os bolsistas das escolas: UP Centro Educacional, CE Charles Darwin, Colégio Marista, Escola São Domingos, CEPC Praia da Costa e Praia de Coqueiral, Escola Americana de Vitória, CE Agostiniano e Coopeducar e alunos do IFES.

Já os alunos de fora do estado não estiveram presentes nesse evento, pois estão se preparando para o início das aulas e ficaria inviável uma viagem nesse período.

O clima do evento foi de muita felicidade e os alunos do Instituto estão com muita energia para iniciarem as atividades letivas nas escolas regulares e instituições de inglês parceiras.

Alunos Bolsistas no turno da tarde

Além disso, recebemos a visita de alguns de nosso parceiros, Michele Barroso e Ana Ferreira da CAC (Central de Ar Comprimido), Dra Carla Lacerda da Vogue Odonto, Milena Braga da Óticas Vision e Juliana Gatti do Restaurante Mais Opção que receberam o selo de Compromisso com a Educação 2023.

Queremos reforçar nossos agradecimentos a todos os parceiros e Instituições que nos apoiam e acreditam no nosso propósito.

Michele Barroso e Ana Ferreira da CAC (Central de Ar Comprimido)
Dra Carla Lacerda da Vogue Odonto e Bartira Almeida
Bartira Almeida e Milena Braga da Óticas Vision
Leia Braga, Juliana Gatti do Restaurante Mais Opção e Bartira Almeida