Selo melhores ONGS 2022

Concurso “minha vida ANTES X DEPOIS do IP”

Concurso “minha vida ANTES X DEPOIS do IP”

O Instituto Ponte é um verdadeiro divisor de águas na vida de quem passa por aqui. Tanto na vida dos pais, familiares, amigos, equipe e, claro, na vida dos nossos queridos alunos. São lindas e emocionantes histórias que nos enchem de orgulho e nos mostram que estamos na direção certa; a ascensão social através da educação de qualidade. Esse é o nosso propósito!

E para conhecer melhor essas histórias, nós temos o concurso “minha vida antes e depois do IP”, que tem como objetivo mostrar ao mundo que é possível fazer a diferença na sociedade em que vivemos e também instigar nossos alunos a trabalharem a criatividade, oratória e muito mais na produção de um vídeo contando sua história, de como era a sua vida antes do IP e as mudanças provocadas pela entrada no Instituto.

Esse ano tivemos 35 inscrições e foi um vídeo mais inspirador e emocionante que o outro. Histórias tão lindas que foi muito difícil escolher apenas 6 semifinalistas.

 Os semifinalistas estão sendo julgados por corpo de jurados escolhidos com muito carinho por nossa equipe, são eles: Allan Salim, Caio Rezende, Emerson Deboni, Marcio Almeida, Maria Helena Pignaton, Rosara Maneira, Soraya Mota e Tatiana Oliveira. Pelo Instagram através do vídeo com maior número de comentários até o dia 31/07/2022 e por toda Equipe do IP.

Estamos ansiosos para saber o resultado final, que será divulgado somente no mês de Setembro na festança de 8 anos do Instituto.

Quer conhecer grandes histórias? Nós preparamos uma playlist no nosso canal do YouTube para apresentar a vocês os alunos que aceitaram o desafio, venceram a vergonha e o medo e participaram do nosso concurso. CLIQUE AQUI para assistir! Vale a pena.

Os vídeos dos semifinalistas podem assistir e votar, acessando o no nosso Instagram. Segurem a ansiedade, porque em breve vamos conhecer o vencedor!