Selo melhores ONGS 2022

Compartilhando suas Realidades e Desafios – Bate Papo com alunos do IP

Compartilhando suas Realidades e Desafios – Bate Papo com alunos do IP

No último dia 02/05 foi realizado o evento Uma Ponte para o Futuro, um bate papo com alunos do Instituto Ponte para compartilharem suas experiências e realidade, os desafios que enfrentam e as suas expectativas para o futuro com outros adolescentes e suas famílias, oportunizando que conheçam um pouco sobre dia a dia desses estudantes em vulnerabilidade social e que estudam com o apoio da Instituto Ponte.

O encontro aconteceu no Outback do Shopping Vitória e contou com a presença de mais 50 pessoas que puderam compartilhar a experiência de quem vive uma mudança.

Os alunos Isabella Amorim estudante de Engenharia da Computação no Insper SP, Maurício Braga aluno bolsista no CE Leonardo da Vinci, Kelvy Santos bolsista no UP e Henrique Casazza, bolsista da Escola São Domingos tiveram seus momentos de fala e encantaram a todos os convidados presentes.

Apresentação da aluna Isabella Amorim
Apresentação do aluno Henrique Casazza

O evento foi idealizado por Eduarda Buaiz e Bruna Medeiros, parceiras do Instituto Ponte eque reconhecem a importância de compartilharmos nossas histórias.

Bruna Medeiros, Bartira Almeida e Eduarda Buaiz

Confira mais alguns momentos desse dia especial:

Terence Rangel, Eduarda Buaiz, Bartira Almeida e Bruna Medeiros
Bartira Almeida, Giselle Alves e Eduarda Buaiz
Mauricio Braga, Isabella Amorim e Talita Guimaraes
Bartira Almeida, Kelvy Santos, Isabella Amorim, Bruna Medeiros, Eduarda Buaiz, Mauricio Braga e Henrique Casazza
Kelvy Santos, Isabella Amorim, Eduarda Buaiz, Mauricio Braga e Henrique Casazza. Alunos recebendo brindes da Buaiz Alimentos
Convidados
Apresentação do aluno Kelvy Santos
Convidados