Selo melhores ONGS 2022

Aula Inaugural da Turma 2021

Aula Inaugural da Turma 2021

A última sexta-feira (19/03) do Instituto Ponte foi marcada por mais uma Aula Inaugural, da nossa nova Turma 2021. Dessa vez não teve abraços calorosos ou aglomeração (física rsrs), mas a gente sempre dá um jeitinho de fazer esses momentos serem especiais, e este não foi diferente.

Pra marcar esse novo ciclo, o nosso encontro foi online (em total segurança), cheio de sorrisos, alunos contentes e pais orgulhosos. Teve o nosso querido aluno Davi Barbosa abrindo a nossa festa, tocando clarinete divinamente; teve homenagens emocionantes para os nossos alunos e, também, dos alunos para os professores e voluntários que contribuíram para a seleção dessa turma. Foi uma noite que, sem dúvidas, ficará marcada na memória de cada um que participou e se emocionou.

Aos novos alunos: mais uma vez, sejam muito bem-vindos. A todos que de alguma forma contribuíram para que esse momento acontecesse: nosso muito obrigado! Vocês fazem parte dessa ponte que só cresce. Vamos continuar, juntos, construindo histórias.