No último sábado, dia 22 de outubro, os alunos do Instituto Ponte participaram de uma super oficina de Boas Maneiras.
Ministrada pela Consultora de Imagem Luciana Almeida, a oficina aconteceu nas instalações do Restaurante Santa Salada, na Enseada do Suá.
Luciana introduziu mostrando para os alunos que Etiqueta não é futilidade, mas sinônimo de educação, respeito, bons costumes e boas maneiras, essenciais para a boa convivência no dia-a-dia.
Com uma linguagem jovem, dinâmica e lúdica, foram abordados temas como: apresentação pessoal, cumprimentos, comportamento à mesa, uso dos talheres, etiqueta em diferentes comemorações e ocasiões, vestimentas, posturas adequadas, dentre outros.
Nossos alunos ficaram encantados com a experiência e saíram motivados a colocar os aprendizados em prática!
Agradecemos de coração à Luciana e ao Santa Salada por abraçarem essa causa conosco e apoiarem o Instituto Ponte.
Confira abaixo um pouquinho do que rolou nesse dia tão especial!
- Tudo pronto!
- Momentos antes de começar!
- Biscoitos, sucos e café!
- Café da manhã.
- Luciana Almeida e Bartira Gomes de Almeida.
- Julio Padilha, Delva, Luciana e Bartira Almeida.
- Uma pausa para a foto oficial.
- Uma sala de aula diferente, mas lotada.
- Exemplo prático sobre cumprimentos!
- Todos atentos às dicas!
- Grandes aprendizados!
- Nosso aluno Gustavo.
- Qual o jeito correto de sentar na cadeira?
- Etiqueta à mesa!
- Servidos?!
- Na fila para se deliciarem com o super almoço do Santa Salada.
- Alegria estampada!
- O almoço estava maravilhoso!
- Colocando os aprendizados em prática.
- Uma pequena lembrança para nossa convidada.
- Parte do time do Santa Salada. Muito obrigado pessoal!
Comentários fechados.