Selo melhores ONGS 2022

Aluna Ponte, Larah Dias vence concorrência de 300 por vaga e é aprovada na Unicamp-SP

Aluna Ponte, Larah Dias vence concorrência de 300 por vaga e é aprovada na Unicamp-SP

Uma notícia maravilhosa e que nos enche de orgulho. Uma conquista GIGANTE da nossa querida aluna Ponte, Larah Dias, bolsista do Leonardo da Vinci, que superou a concorrência de 300 candidatos por vaga e agora é aluna universitária de MEDICINA na Universidade Estadual de Campinas!

Larah demorou a assimilar o que tinha acontecido. “O resultado saiu dois dias antes do que estava previsto no calendário oficial. Eu não acreditei. Pensei que pudesse ter lido errado ou algo assim. Meu nome realmente estava lá, como convocada.. Eu tinha realmente passado!”. 

Dedicada como é, sempre acreditamos que chegaria longe. Larah, que fora aprovada também na Multivix, UVV e Emescam, teve a sua recente conquista noticiada no jornal A Tribuna e você pode conferir a matéria completa clicando aqui.

Por fim, nossa futura doutora ainda deixou uma dica para os colegas Ponte: “Não importa o quão distante ou difícil o seu sonho pareça, não desista e faça o seu melhor para ir até o fim. Não deixe as oportunidades passarem”.

Agradecemos demais a todos os nossos parceiros que nos possibilitam transformar a vida de jovens como essa. Parabéns, Larah!