Selo melhores ONGS 2022

7º aniversário do Instituto Ponte

7º aniversário do Instituto Ponte

Estamos muito felizes em comemorar o 7º aniversário de grandes histórias, realizações e principalmente de estarmos no caminho para a ascensão social dos nossos jovens em uma geração. Já somos 196 alunos de 33 municípios diferentes do Espírito Santo e Minas Gerais.

A nossa festa do 7º aniversário do Instituto Ponte foi diferente de tudo o que já tínhamos feito e imaginado.
Realizar um evento no formato híbrido, com transmissão ao vivo pelo Youtube, Zoom, Facebook e com alguns convidados presentes, foi um grande desafio, mas a “família IP” é boa em vencer desafios.
E o evento foi um sucesso!

O IP está transformando a vida de centenas de jovens talentosos, e esse evento, além de ser a comemoração de mais um ano de muitas histórias e grandes realizações, foi também um momento de homenagear os nossos alunos e contar suas histórias que estão caminhando para a ascensão social. E é claro, eles deram um show de emoção. Foi difícil segurar o choro em diversos momentos.

Alguns parceiros do Instituto Ponte estiveram presentes nesse momento tão especial e puderam vibrar junto com nossos alunos suas conquistas que estão sendo realizadas, graças a eles que acreditam que a educação é a chave para transformar vidas.

E registramos alguns momentos marcantes para aqueles que nos apoiam.

O Instituto Ponte só é uma realidade, porque tem ao lado, além de toda determinação da nossa presidente, Bartira Almeia, colaboradores, patrocinadores, parceiros, apoiadores e voluntários sonhando e acreditando juntos que podemos sim, fazer a diferença e ter um mundo melhor.

É um prazer reencontrar e receber aqueles que estão ao nosso lado nessa caminhada.
A “família IP” é grata a cada um de vocês.

Agradecemos também, especialmente a equipe Liga de Marketing e Zoom Filmes que foram os responsáveis por tornarem esse evento real e transmitir para centenas de pessoas que não puderam estar presentes. Vocês foram incríveis e que venham os próximos!

Confira também alguns momentos especiais do evento.

Confira os depoimentos dos nossos três finalistas do Concurso Minha Vida antes e Depois do IP:

Discurso da presidente do Instituto Ponte, Bartira Almeida.

Confira os depoimentos de dois novos alunos da turma 2021/2

E pra você que ficou com vontade de ter assistido a nossa live, ainda dá tempo. 
Confira abaixo!