Selo melhores ONGS 2022

5º aniversário do Instituto Ponte

5º aniversário do Instituto Ponte

O 5º Aniversário do Instituto Ponte foi um verdadeiro sucesso. Os objetivos principais do evento eram, além de celebrar mais um ano de história do Instituto, convidar os presentes a redesenhar suas mentes e homenagear os verdadeiros transformadores de vidas: os professores!

Redesenhar a mente é acreditar que mais importante do que aquele que acumula bens e riqueza, é aquele que doa parte do seu dinheiro ou tempo para transformar a vida dos que precisam.

É por conta de pessoas assim que o Instituto Ponte é possível. Colaboradores, patrocinadores, apoiadores, parceiros e voluntários que acreditam que só teremos um mundo melhor e mais justo quando cada um fizer a sua parte.

Nas primeiras fileiras do nosso evento, alguns dos principais responsáveis pelo brilhante caminho dos nossos alunos até encontramos cada um deles, os professores de suas escolas públicas de origem.

É um prazer receber, encontrar e cumprimentar aqueles que estão ao nosso lado nessa caminhada. Somos imensamente gratos por todo o apoio.

Confira os vídeos dos melhores momentos:


O aniversário foi marcado por uma série de acontecimentos muito emocionantes. Que tal reviver os melhores momentos?

 

Vídeo feito em parceria com a Lupino Filmes para o 5º aniversário: