No dia 23 de março tivemos mais um evento emocionante e encantador: a aula inaugural da nova turma de alunos do Instituto Ponte. Recebemos os alunos e suas famílias para compartilhar vivências e novos sonhos. Abrilhantando ainda mais nossa noite, tivemos a presença do patrono da nova turma, o Francisco Simeão, fundador do Programa Bom Aluno. Ele contou sobre sua trajetória e seus sonhos. Tivemos a presença do Aloirmar José, diretor do Colégio Marista Nossa Senhora da Penha, que inspirou a todos e destacou a importância da Educação.
É sempre uma alegria promover momentos como esse, onde tornamos únicos, com o objetivo de impactar vidas e transformar histórias.
Um agradecimento especial para Alexandre Bizinoto pela cobertura fotográfica, a Prospér pela audiovisual e a Stella Miranda Eventos, parceiros e voluntários que sempre estão do nosso lado.
Muito obrigado pela presença e solidariedade de todos.
Veja o vídeo de tudo o que rolou nessa grande noite!
- Alunos do Instituto Ponte.
- Alunas do Instituto Ponte.
- Alunos do Instituto Ponte.
- Alunos do Instituto Ponte.
- Equipe que constrói Pontes.
- Alunos do Instituto Ponte.
- Voluntárias que tornam sonhos possíveis.
- Fotógrafo Alexandre Bizinoto, parceiro que registrou nosso evento.
- Nosso aluno João Victor Morais, o mestre de cerimônia da noite!
- Turma Francisco Simeão.
- Bolsistas do Colégio Marista com o diretor da escola, Aloirmar José.
- Antônio e Eduardo com seu mentor.
- Alunos do Instituto Ponte.
- O homenageado da noite, Francisco Simeão.
- Aloirmar José, diretor do Colégio Marista inspirando a todos os presentes.
- Professores Danndara e Davi presenteando a Simone e Priscila.
- Sebastião Jayme de Almeida e Aloirmar José.
- O aluno Eduardo e o patrono da nova turma, Francisco Simeão.
- Convidados ilustres.
- Francisco Simeão, fundador do Programa Bom Aluno.
Comentários fechados.