Selo melhores ONGS 2022

Instituto Ponte celebra 2 anos com muita emoção e histórias inspiradoras

Instituto Ponte celebra 2 anos com muita emoção e histórias inspiradoras

A manhã do último sábado (24) foi marcada por muita emoção e comemoração!

O Instituto Ponte celebrou seus 2 anos promovendo um super bate-papo com convidados ilustres. Durante o evento, além de apresentar um pouco da nossa trajetória, lindas histórias de jovens inspiradores foram compartilhadas com uma plateia de quase 200 pessoas, entre jovens e adultos.

O evento contou com a presença de Tabata Amaral, aluna da rede pública da periferia de São Paulo que se graduou em Ciências Política e Astrofísica pela Universidade de Harvard; Lucas Coutinho, estudante capixaba que criou um projeto para detectar o câncer de pele; e do Bom Aluno Capixaba, Wagner Estevam, um jovem determinando que não mede esforços para realizar seus sonhos através da Educação. Mediado por Usiel Carneiro, presidente da Fundação Beneficente Praia do Canto, o bate-papo foi repleto de histórias emocionantes e inspiradoras.

Também se apresentou durante o evento o músico da Orquestra Sinfônica do Espírito Santo, Deyvisson Vasconcelos. Além de emocionar o público com sua história de vida, encantou a todos com as músicas Aquarela do Brasil e Corcovado, tocadas no fagote.

Agradecemos imensamente pela presença e apoio de todos!

Assista à reportagem da TV Gazeta sobre o evento, clicando aqui.