Selo melhores ONGS 2022

Instituto Ponte: principais resultados de 2017

Instituto Ponte: principais resultados de 2017

O Instituto Ponte vem alcançando importantes resultados e impactando muitas vidas. Vejam quais foram os principais dados de 2017.

* Fechamos o ano de 2017 com 85 alunos e destes, 58 são bolsistas em 10 escolas parceiras.

* 8,6  foi a média final dos alunos bolsistas do Instituto Ponte nas escolas particulares em 2017.

* 91% dos alunos obtiveram média superior à média de sua turma escolar nas escolas particulares regulares.

* O Instituto Ponte tem parceria com bolsa de estudo integral nas 10 escolas particulares com os melhores resultados do Enem do ES.                                     

 * Todos os alunos do Instituto Ponte estudam inglês nas escolas parceiras CNA e Point.

* +55% dos alunos foram destaque em Olimpíadas Acadêmicas nos 3 anos do Instituto Ponte.               

* Através do Projeto “Bom Aluno Voluntário” nossos alunos atenderam a 13 escolas da rede pública da Grande Vitória, impactando a vida de aproximadamente 1396 estudantes com suas ações.               

* 99% dos pais de alunos recomendariam o Instituto Ponte para familiares e amigos.  “… todos os irmãos e alguns colegas sonham em ser bom aluno, não só no sentido de entrar para o projeto, mas serem bons alunos para seu próprio desenvolvimento. (Depoimento de pai de aluno)      

* 85% dos pais tiveram a sua expectativa SUPERADA pelo Instituto Ponte e 15% tiveram sua expectativa atendida.    “Fez minha filha ser uma menina melhor, que pensa no futuro, ver o lado bom que são os estudos. Fez ela ser mais responsável com o que ela vai querer do futuro..” (Depoimento de pai de aluno)