Selo melhores ONGS 2022

Confraternização de final de ano e Premiações

Confraternização de final de ano e Premiações

Hoje (13/12) foi um dia de muita alegria e emoção para os alunos do Instituto Ponte!

dsc08562

Realizamos uma linda Festa de Confraternização de encerramento do ano letivo 2016. Além de premiarmos os Alunos Destaques e Diamantes, várias homenagens e surpresas foram preparadas com muito carinho. O evento aconteceu no Parque Botânico da Vale e fomos super bem recebidos pela equipe de Relações com Comunidade da Vale no Espírito Santo.

No início da cerimônia, dezesseis alunos foram homenageados pelos resultados alcançados nas Olimpíadas Escolares, nacionais e internacionais, nas quais foram medalhistas e menções honrosas em 2016.

dsc08463

Outro grande homenageado do dia foi o Sr. Sebastião Jayme de Almeida. Nossa aluna Priscila Falcão leu uma linda e emocionante carta para ele, que também foi presenteado com o livro “Histórias da vida de um Vencedor” – criado a partir de desenhos feitos a mão pelos alunos da Turma SJA, contando toda a sua história de vida.

dsc08411

Após muito suspense e ansiedade, finalmente os alunos Diamantes e Destaques foram revelados. Nesse ano, os ALUNOS DIAMANTES foram Luiza Mattedi (1º lugar), Larah Lethícia Dias Pastro (2º lugar) e João Victor Morais Coimbra de Brito (3º lugar).

dsc08493
ALUNOS DIAMANTES, pelo brilhante desempenho acadêmico, com nossa Diretora Bartira Almeida.

Já os s ALUNOS DESTAQUES foram Larah Lethícia Dias Pastro (1º lugar), Cleberson dos Santos Loureiro da Victória (2º lugar) e Matheus Barcellos Santos Leite (3º lugar).

dsc08529
ALUNOS DESTAQUES, pelo compromisso e dedicação aos valores e metas do Programa Bom Aluno Capixaba, com nossa Coord. Pedagógica Fabiane Rodrigues.

Ao final, nossos alunos participaram de uma dinâmica educativa sobre o meio ambiente, organizada pelos Instrutores do Parque Botânico. Além de se divertirem muito, aprenderam ainda mais sobre como preservar nossa Terra.

E ainda teve atividade educativa sobre o meio ambiente!

Acompanhe um pouco mais do que rolou nesse dia tão especial, com as fotos dos melhores momentos!