Alunos Primeira Chance

Andrei Canal Dordenoni

EMEF José Uliana, Domingos Martins ES – 9° ano, Turma 2018

Sou uma pessoa tranquila e que vivo feliz, tento fazer o máximo para que todos a minha volta se sintam felizes e realizados. Tenho sempre o humor muito elevado, tento transmitir sempre a felicidade. Gosto de tudo e todos que estão a minha volta, mas me identifico melhor com pessoas que são alegres e divertidas. Gosto muito do campo e dos animais mas estou disposto a ir para a cidade grande para estudar, trabalhar e guardar o meu capital para que mais tarde possa voltar para o campo e investi-lo, não quero viver em uma vida de luxo, quero apenas viver bem e com conforto, eu e a minha família.

Antônio Henrique Santana de Mello

Centro Educacional Leonardo da Vinci, 3ª Ano do Ensino Médio – Primeira Chance
Escola de Origem: EMEF “Elzira Vivacqua dos Santos”, Vitória

Eu sou uma pessoa alegre, que gosta de conversar constantemente com meus amigos, gosto também de atividade física e de me movimentar. Sou bem adaptável ao ambiente em que estou, se preciso falar, eu falo, se preciso observar, eu observo. Não gosto muito de tanta tecnologia, prefiro me socializar pessoalmente. Eu tenho o sonho, independente da carreira profissional que eu escolher, ser feliz com a minha vida.

Arthur Santos Pansini

Centro Educacional Charles Darwin, Vitória – 1º ano do Ensino Médio – Primeira Chance
Escola de Origem: EMEF “Dr. Mario Vello Silvares”, Conceição da Barra

Sou uma pessoa muito dedicada, sou católico e gosto muito de ir à igreja. Gosto de ler livros de ficção e de assistir filmes nas minhas horas vagas. Tenho o sonho de falar fluentemente a língua inglesa e de ser um bom médico.

Bruno Eduardo Cipriano Oliveira

EEEFM Laranjeiras, Serra ES – 9° ano, Turma 2018

Sou uma pessoa esforçada, autoconfiante e objetiva em relação a minha carreira. Gosto de esportes variados além de livros e filmes voltados para fantasia e ficção. Meu maior sonho é ser um bom médico na área de nefrologia.

Caio da Silva Ribeiro

UP Centro Educacional – Vila Velha 1º ano do Ensino Médio – Primeira Chance
Escola de Origem: EMEF “Dr. Mario Vello Silvares”, Conceição da Barra

Sou uma pessoa alegre, estudiosa e que busca um futuro melhor. Amo minha família, amo a Deus e amo meus estudos.

Eduardo Gomes Lopes

Colégio Salesiano Nossa Senhora da Vitória – Forte São João, Vitória – 2º ano do Ensino Médio – Primeira Chance
Escola de Origem: EMEF “Victor Hugo” – Marechal Floriano

Eu sou uma pessoa calma que adora ver o sorriso das pessoas. Sou esforçado e não gosto de quando não consigo fazer algo. Amo basquete e matemática, e meu sonho é ver minha mãe bem de vida.

Julia Abranches da Silva

UP Centro Educacional – Vila Velha 1º ano do Ensino Médio – Primeira Chance
Escola de Origem: UMEF “Reverendo Antônio da Silva Cosmo”, Serra

Sou estudiosa e focada nos meus objetivos e procuro sempre evoluir e adquirir novos conhecimentos. Gosto de ler, me divertir e fazer novas amizades. Tenho vários sonhos e um deles é me formar em medicina na área de cirurgia ou emergência, e assim poder ajudar as pessoas.

Laysa Giles Guidi

EEEFM Victorio Bravim – Marechal Floriano Es, 9° ano, Turma 2018

Eu sou uma menina esforçada, que sempre vai atrás de seus objetivos e tento dar o meu melhor nas coisas que faço. Uma das coisas que mais gosto de fazer é estudar matemática  e novas línguas. Também adoro viajar e ter a oportunidade de conversar com pessoas de diferentes lugares.

Lucas Belique Sangali

Centro Educacional Charles Darwin, Vitória – 2º ano do Ensino médio – Primeira Chance
Escola de Origem: EEEFM “Padre Antônio Volkers” – Marilândia

Gosto de passar um tempo especial com minha família e amigos sempre que possível e acho isso muito importante. Acredito que os estudos podem levar as pessoas a muitos lugares e a um futuro brilhante. Meu sonho atualmente é ser um ótimo engenheiro no futuro.

1 2