Alunos

Allanis Catharina Pimenta Corrêa

Escola Monteiro Lobato CEMS, Vitória – 9º ano, Turma Sebastião Jayme de Almeida
Escola de Origem: EMEF “Alvaro de Castro Mattos”, Vitória

Eu me considero uma pessoa reservada e de vez em quando fechada, mas mente aberta. Costumam me descrever como sincera, mas acho que a palavra certa seria honestidade. Gosto de ouvir música, ler, colorir e desenhar, e escrever textos e, principalmente, de adquirir conhecimento. Meu sonho se resume em me formar em alguma faculdade relacionada a matemática, química ou história, como arquitetura, engenharia, medicina, filosofia e etc.

 

 

Amanda Hadassa Agostinho Nascimento

Colégio Salesiano Nossa Senhora da Vitória – Forte São João, Vitória – 9º ano – Turma Francisco Simeão
Escola de Origem: EEEFM Ary Parreiras, Cariacica

Eu sou estudiosa e gosto muito de ler. Também sou muito tímida, mas se eu encontro um assunto em comum com uma pessoa eu não paro mais de falar. Gosto de assistir Animes e ler Mangás, de ler livros de ficção e escrevo algumas históricas também. Meu sonho é me formar em Engenharia Mecânica e trabalhar na NASA. Também sonho em ter minha própria biblioteca.

 

Amanda Pimentel da Silva Miranda

Escola São Domingos, Vitória – 9º ano – Turma Francisco Simeão
Escola de Origem: EMEF “Álvaro de Castro Mattos” Vitória

Eu sou uma pessoa muito esforçada, gosto de fazer as coisas bem feitas e sou muito estudiosa.

Ana Carolina Xavier

Escola Monteiro Lobato CEMS, Vitória – 9º ano – Turma Francisco Simeão
Escola de Origem: UMEFTI “Senador João de Medeiros Calmon” – Vila Velha

Eu sou muito animada, simpática, esforçada e comunicativa. Gosto de ler, estudar e assistir filmes e séries. Não gosto de fazer as coisas com pressa porque acho que tudo tem o seu tempo. Com isso acabo sendo um pouco perfeccionista. Eu ainda não tenho um sonho completo. Penso em me formar em alguma área de humanas como Direito ou Jornalismo.

Andrei Canal Dordenoni

EMEF José Uliana, Domingos Martins ES – 9° ano, Turma 2018

Sou uma pessoa tranquila e que vivo feliz, tento fazer o máximo para que todos a minha volta se sintam felizes e realizados. Tenho sempre o humor muito elevado, tento transmitir sempre a felicidade. Gosto de tudo e todos que estão a minha volta, mas me identifico melhor com pessoas que são alegres e divertidas. Gosto muito do campo e dos animais mas estou disposto a ir para a cidade grande para estudar, trabalhar e guardar o meu capital para que mais tarde possa voltar para o campo e investi-lo, não quero viver em uma vida de luxo, quero apenas viver bem e com conforto, eu e a minha família.

Anna Júlia Vieira

EEEFM Mariano Firme de Souza, Cariacica – 7º ano, Turma 2018

Eu sou bem tímida e ansiosa. Meu sonho é me formar em Engenharia da Computação e morar fora do país. Planejo, com meus estudos, conseguir realizar meus objetivos e ter a chance de fazer mais por minha família e pelo Instituto Ponte que tanto irão me apoiar.

Antônio Henrique Santana de Mello

Centro Educacional Leonardo da Vinci, 3ª Ano do Ensino Médio – Primeira Chance
Escola de Origem: EMEF “Elzira Vivacqua dos Santos”, Vitória

Eu sou uma pessoa alegre, que gosta de conversar constantemente com meus amigos, gosto também de atividade física e de me movimentar. Sou bem adaptável ao ambiente em que estou, se preciso falar, eu falo, se preciso observar, eu observo. Não gosto muito de tanta tecnologia, prefiro me socializar pessoalmente. Eu tenho o sonho, independente da carreira profissional que eu escolher, ser feliz com a minha vida.

Arthur Santos Pansini

Centro Educacional Charles Darwin, Vitória – 1º ano do Ensino Médio – Primeira Chance
Escola de Origem: EMEF “Dr. Mario Vello Silvares”, Conceição da Barra

Sou uma pessoa muito dedicada, sou católico e gosto muito de ir à igreja. Gosto de ler livros de ficção e de assistir filmes nas minhas horas vagas. Tenho o sonho de falar fluentemente a língua inglesa e de ser um bom médico.

Bruna Lourenço de Carvalho

Escola São Domingos, Vitória – 1º ano do Ensino Médio – Turma José Osvaldo Bergi
Escola de Origem: EMEF “Doutor Hélio Ferraz”, Serra

Sou uma garota determinada e estudiosa, por isso hoje estou no Programa Bom Aluno Capixaba. Sou um pouco tímida, tenho a personalidade forte, sou focada e esforçada. Sou caseira, prefiro ficar em casa, assistir um bom filme ou ler um bom livro. Sonho em me formar em engenharia, fazer intercâmbio, e viajar para alguns países que acho legais e interessantes.

1 2 3 10